Política de Devoluções
Como posso devolver um artigo?
Existem duas opções disponíveis para devolver artigos adquiridos online:
por correio para o nosso armazém OU numa loja local:
A morada do nosso centro de devoluções é:
DREAMY WORLD AMOREIRAS
Morada
Amoreiras Shopping Center, Loja 1006
Av.Eng. Duarte Pacheco
1070-103 Lisboa
Telefone(s)
(+351) 213 833 182
Email(s)
dreamy.amoreiras@dreamyworld.pt
Devolver numa loja Dreamy World
Para evitar pagar o envio da devolução de um artigo, pode devolver a sua
compra na loja Dreamy World mais
próxima. Leve os seguintes artigos consigo:
·
Guia de remessa
·
Mensagem de correio electrónico de confirmação (Utilizada para confirmar o
método de pagamento original)
·
Coloque o produto na respectiva embalagem original.
Se o artigo recebido apresentar danos/defeitos, consulte a secção
"Receber um artigo danificado/com defeito".
Os reembolsos só serão efectuados se a devolução for efectuada no prazo de
30 dias a partir da data de envio da encomenda. Todas as devoluções estarão
sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções. Além disso, todas as
devoluções efectuadas numa loja Dreamy World estarão sujeitas à política de
devoluções aplicável da loja.
Devolução para o nosso armazém - através
do correio
Siga os seguintes passos:
·
Embale o produto na respectiva embalagem original para evitar danos durante
o processo de envio.
·
Tire uma cópia da guia de remessa e
inclua junto do produto.
·
Envie o produto através de um método que possa ser localizado. Só poderemos
processar a sua devolução depois de recebermos o produto. Guarde o número de
localização fornecido pela transportadora caso seja necessário localizar a
embalagem.
Terá de suportar os custos de envio relativos à devolução do artigo por
correio. Se o artigo recebido apresentar danos/defeitos, consulte a secção
"Devolver um artigo danificado/com defeito".
Política de devoluções
Poderá devolver um artigo adquirido em Dreamy World para o nosso armazém ou
poderá optar por devolvê-lo na loja Dreamy World mais próxima. Aceitamos
devoluções desde que sejam respeitadas as seguintes condições:
·
Os reembolsos e as trocas são efectuados num prazo de 30 dias a partir da
data de envio da encomenda original, sempre acompanhada da guia de remessa.
Todos os reembolsos implicam a devolução do artigo na embalagem original, com
todas as partes no estado original.
Todos os sistemas e software de computador e vídeo têm de ser devolvidos na
embalagem original, selada de fábrica e por abrir, para o reembolso ser
efectuado.
·
As embalagens abertas só poderão ser trocadas por produtos idênticos.
·
Os reembolsos serão efectuados através de vale de reembolso enviado por
correio para a morada de registo.
·
Os artigos que necessitem de uma entrega especial através de um transporte
LTL (que não ocupa totalmente a capacidade de carga de um veículo) podem
implicar despesas de envio ou reposição de stock adicionais.
·
Não são efectuadas devoluções ou trocas de determinados artigos com normas
de higiene íntima; não podemos efectuar devoluções ou trocas de roupa interior.
·
Se o artigo a devolver tiver sido uma oferta, o reembolso será igualmente
em forma de vale de reembolso para consumir na loja enviado pelo correio para a
morada de registo.
·
É necessária uma cópia da mensagem de correio electrónico de confirmação o
a guia de remessa ao devolver um artigo na loja.
Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política
de devoluções (a "Política de devoluções"). Além disso, todas
as devoluções efectuadas numa loja Dreamy World estarão sujeitas à política de
devoluções aplicável da loja.
Devolução de ofertas:
Como posso devolver um artigo que recebi como oferta?
Pode devolver o artigo numa loja Dreamy World ou enviando-o por correio
para o nosso armazém seguindo os mesmos passos apresentados em "Como
posso devolver um artigo?"
A melhor opção será devolver o artigo numa loja pois se devolver para o
nosso armazém, o reembolso será efectuado para a morada da compra original.
Siga os passos apresentados em "Devolver numa loja Dreamy World.
Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política
de devoluções (a "Política de devoluções"). Além disso, todas
as devoluções efectuadas numa loja Dreamy World estarão sujeitas à política de
devoluções aplicável da loja.
Recebi este artigo como oferta e não me foi dada a guia de remessa. É
possível devolver o artigo?
Claro que é possível devolver o artigo. Iremos solicitar o contacto da
pessoa que adquiriu a oferta para obtermos o número de encomenda. Para devolver
o artigo para o nosso armazém, contacte a equipa de apoio ao cliente através do
21 383 31 82.
Devolver um artigo
danificado/com defeito:
Recebi um artigo que não funciona, como posso devolvê-lo?
Para devolver um artigo danificado ou com defeito, contacte a equipa de
apoio ao cliente através do 21 383 31 82. A nossa equipa de apoio ao
cliente tratará da recolha do artigo no seu endereço para ser enviado para o
nosso armazém sem quaisquer custos para si. Coloque o produto na embalagem
original, junte uma cópia da guia de
remessa e coloque-a na parte exterior da caixa. Inclua igualmente uma cópia da
guia de remessa junto do produto.
Após a recepção do artigo, será emitido um reembolso do valor do artigo
assim como quaisquer taxas aplicáveis e custos de envio. Os reembolsos serão
emitidos através de envio de vale de reembolso para a morada de registo.
Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política
de devoluções (a "Política de devoluções"). Além disso, todas
as devoluções efectuadas numa loja Dreamy World estarão sujeitas à política de
devoluções aplicável da loja.
Qual o reembolso efectuado no caso da devolução de um artigo danificado ou
com defeito?
Se estiver a devolver um artigo devido a danos ou defeitos, ser-lhe-á
reembolsado o valor do artigo assim como quaisquer taxas e custos de envio
aplicáveis após a recepção do artigo no nosso armazém. De notar que as lojas
Dreamy World não poderão reembolsar os custos de envio do artigo. Contacte a
equipa de apoio ao cliente através do 21 383 31 82 para obter informações
adicionais.
Reembolsos
Quando e como é processado o meu reembolso?
Se devolver o artigo para o nosso armazém e tiver direito a um reembolso, o
respectivo reembolso será processado num prazo de 15 a 30 dias úteis a partir
da data de recepção do artigo devolvido no centro de devoluções. O reembolso
será efectuado através do envio de um vale de reembolso para a morada de
registo. Irá receber uma mensagem de correio electrónico informando-o de que o
reembolso foi processado e qual o montante enviado em vale de reembolso, desde
que nos tenha fornecido o seu endereço aquando do registo. É possível localizar
o estado da sua devolução através da transportadora seleccionada por si
utilizando o número de localização fornecido pela mesma ao devolver o artigo.
Se devolver o artigo na sua loja mais próxima e tiver direito a um
reembolso, irá receber o reembolso no momento da devolução. Este reembolso será
efectuado em vale de reembolso .
O que é reembolsado quando devolvo um artigo?
Ao devolver um artigo, receberá o reembolso do valor do artigo e quaisquer
taxas aplicáveis. Os custos do envio original não serão reembolsados, excepto
em condições limitadas, tal como mencionado abaixo.
·
Erro da Dreamy World
·
Os artigos que necessitem de uma entrega especial através de um transporte
LTL (que não ocupa totalmente a capacidade de carga de um veículo) podem
implicar despesas de reposição de stock adicionais.
Perda da guia de
remessa:
Perdi a minha guia de remessa, como posso devolver o meu artigo?
Se encomendou um artigo que pretende devolver mas não sabe da guia de
remessa, ainda é possível devolvê-lo contactando a nossa equipa de apoio ao
cliente através do 21 383 31 82. Ser-lhe-á solicitado o fornecimento da
encomenda relevante a partir da sua conta.
Embalagens não entregues:
O que acontece se a Dreamy world
recebe novamente um artigo porque este não foi entregue?
A transportadora tentará efectuar a entrega no endereço fornecido ao
efectuar a encomenda. Se não estiver disponível para receber a embalagem, a
maioria das transportadoras deixará um aviso informando que tentou entregar a
embalagem e que a mesma está disponível no armazém mais próximo para ser
recolhida. Este aviso incluirá um número de telefone que poderá utilizar para
obter mais informações. A sua embalagem poderá ser recolhida durante 5 dias
úteis e depois será novamente enviada para o nosso armazém. Neste caso, todas
as taxas e custos do produto serão reembolsados. Os custos de envio não são
reembolsados relativamente a embalagens não entregues. Poderá ser aplicada uma
despesa de reposição de stock.
Se recebermos novamente uma encomenda pelo facto de não ter sido entregue, receberá
uma mensagem de correio electrónico informando-o de que o seu cartão de
crédito/cartão de oferta foi reembolsado dos custos aplicáveis. Aguarde entre 7
a 10 dias úteis a partir do momento em que recebemos novamente a sua encomenda
no nosso armazém para o reembolso ser efectuado.
Garantias:
Muitos dos produtos vendidos no website da Dreamy World possuem garantia do
fabricante. Para obter informações adicionais sobre a garantia do fabricante em
relação a um produto específico, contacte directamente o fabricante.